sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Apresentação do blog

Sejam bem vindos ao meu blog.
Permitam-me explicar a que se destina este blog: 
Bom, sou muito preguiçoso para a leitura ( alias, não consigo ler nem um livro por ano) mas pretendo mudar este quadro de estagnação cultural e começarei isto fazendo um mergulho em direção as minhas raízes afro. Tentarei  pesquisar sobre pessoas da minha etnia que serviram de expiração para as conquistas que desfrutamos hoje e pelas que ainda desfrutaremos pois" a liberdade ainda não raiou em toda sua plenitude".

Espero sinceramente conseguir este objetivo. 
Você também esta convidado a fomenta este blog com informações relevantes que possam contribuir e servir de fonte de pesquisa para aqueles, que assim como eu, estão a procura de mais informações sobre as conquistas da nossa etnia no anos que se seguiram.

Informo que este blog não se trata de nenhuma militância negra e nem servirá a propósitos políticos de ninguém.

Todas as publicações e opiniões externas passarão por uma analise antes de serem divulgadas.

Todas as publicações deverão vir acompanhadas das suas fontes.


                


                      

         

                                                                          
                                                                                       

                                   +++

Nenhum comentário:

Postar um comentário